TRABALHO

Prefeitura divulga lista definitiva de candidatos de seleção simplificada

Resultado final da seleção simplificada deve ser anunciado no dia 12 de março

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 26/01/2022 às 10:57
Foto: Andrea Rego Barros/PCR
Sede da Prefeitura do Recife - FOTO: Foto: Andrea Rego Barros/PCR
Leitura:

A Prefeitura do Recife divulgou a lista definitiva de candidatos com inscrições válidas para a seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais de nível superior para atuar na Investe Recife.

O anúncio da lista acontece através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI). A relação foi elaborada após a Comissão Especial da Seleção analisar recursos de candidatos, cujas inscrições não atendiam todos os requisitos do certame, seja por documentação incompleta ou não apresentada.

Dessa forma, tiveram suas adesões invalidadas. A equipe do Programa ficará responsável por promover e atrair investimentos para a capital pernambucana e auxiliar empreendedores na expansão dos negócios na cidade.

Ao todo, são 11 vagas de especialistas nas áreas de Promoção de Investimentos, Jurídico, Comunicação, Planejamento e Prospecção, Licenciamento e Especialista. Os salários variam de R$ 3.357,37 a R$ 7.959,38, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas entre os dias 14 de dezembro a 14 janeiro. O edital da seleção e demais informações estão disponíveis no site da SDECTI.

A seleção simplificada é feita em etapas classificatórias, de avaliação curricular e provas escritas e orais de conhecimentos específicos. A próxima etapa será o resultado da avaliação curricular, que ocorrerá nesta quinta-feira (27).

O resultado será divulgado no Diário Oficial do município (DOM). O resultado final e o edital de convocação serão publicados no DOM no dia 12 de março. A assinatura dos contratos deverá ocorrer entre os dias 23 a 29 de março. A seleção simplificada tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. As contratações temporárias terão prazo de dois anos, passíveis de prorrogação por prazo igual.

Comentários

Últimas notícias