ELEIÇÕES 2022

Marília Arraes trabalha candidatura de aliado para a Alepe; saiba quem

Marília Arraes trabalha o nome de Victor Fialho junto à sua militância

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 31/01/2022 às 9:37
Instagram @victorfialhope
Victor Fialho e Marília Arraes - FOTO: Instagram @victorfialhope
Leitura:

Marília Arraes (PT) trabalha, pelo menos desde o ano passado, a candidatura de um aliado próximo para ocupar cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Trata-se de Victor Fialho, militante constantemente visto ao lado da deputada federal em agendas pelo estado.

A pré-candidatura de Victor Fialho foi confirmada nesta semana. Ele é advogado, filiado ao PT. Na última semana, esteve em Garanhuns, onde realizou encontros com lideranças políticas da região, como as covereadoras Fany Bernal (atual presidente do PT de Garanhuns), Marília Ferro e Fernanda Limão, além do Doutor Hugo Cabral, presidente do PT de São João.

"Nosso projeto político, o projeto político de Marília, é alinhado com o projeto político nacional, que é a eleição do presidente Lula no primeiro turno. Tudo que iremos fazer até o dia da eleição será nesse sentido", disse Fialho.

Foi Victor Fialho o advogado recifense que entrou com representação no Ministério Público contra Leo Picon, em setembro do ano passado. O influenciador, em visita à capital pernambucana, chamou uma criança de traficante.

Comentários

Últimas notícias