Debate interno

Marília participa de debate promovido pelo PT e aborda a conjuntura política do país

A deputada mediou o debate de maneira remota pois deu à luz a pequena Maria Barbara há menos de um mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 01/02/2022 às 14:10 | Atualizado em 01/02/2022 às 14:29
Notícia
X

Com o objetivo de analisar o atual cenário político no Brasil e debater a reconstrução do país, a deputada federal Marília Arraes (PT) participou do Seminário Resistência, Travessia e Esperança, promovido pelas bancadas do PT na Câmara e no Senado, Partido dos Trabalhadores, Fundação Perseu Abramo e o Instituto Lula.

Participando de maneira remota, a deputada conduziu a mesa sobre a "análise da conjuntura" e falou sobre a importância do debate promovido pelo partido.

"Esse seminário é muito importante, principalmente neste momento em que vivemos uma série de desmontes. Essa desconstrução do país começou lá atrás e teve a intenção de tirar o PT do poder e barrar os avanços sociais que havíamos conquistado", afirma.

Marília também fez uma breve análise sobre a atuação dos parlamentares do partido no Congresso Nacional.

"Tivemos uma ação essencial na luta pelo auxílio emergencial, na Lei Assis Carvalho, na Lei Paulo Gustavo e na Aldir Blanc, por exemplo. Auxílios que ajudaram a cultura e a população como um todo."

Além da deputada, participaram da mesa Márcio Pochmann (presidente do Instituto Lula), João Pedro Stédile (da coordenação do MST), Artur Henrique (diretor da Fundação Perseu Abramo) e Aroaldo Oliveira (presidente da IndustiALL Brasil).

Tags

Autor