Eleições 2022

Fernando Filho defende que oposição tenha duas candidaturas

Com três prefeitos na disputa, oposição ainda não anunciou quem vai assumir protagonismo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 02/02/2022 às 11:14 | Atualizado em 02/02/2022 às 15:40
Notícia
X

O deputado federal Fernando Filho (DEM) disse durante participação na Rede Pernambuco de Rádios que seu irmão Miguel Coelho precisa andar mais para se apresentar e ter o nome conhecido pela população como pré-candidato para o Governo do Estado.

“Miguel é um nome reconhecido na política, mas a gente entende que ele tem o desafio de se tornar conhecido em todo o estado” disse.

O parlamentar pontuou ser legítimo todos os movimentos que acontecem no campo das oposições em Pernambuco.

“Eu nem sou daqueles que acham que só ganha as eleições se tiver todos juntos, e nem acho que ter duas candidaturas é sinal de desunião”, disse.

“Eu acho que nós precisamos afinar entre os nomes de oposição é de que a gente precisa de um projeto que se contraponha ao atual projeto de Pernambuco. Se puder ser na maior aliança possível ótimo, se não for possível, vamos trabalhar para estarmos todos juntos no segundo turno”, ressaltou.

Ele disse que espera colher este ano os resultados e o reconhecimento do seu trabalho pelo povo pernambucano. Fernando vai para reeleição e está confiante e animado para um resultado positivo em outubro.

“As expectativas são as melhores possíveis, para que a gente possa com o apoio do povo e a ajuda de Deus, ter uma grande vitória”, frisou.

Enquanto isso, Miguel Coelho entrega etapa de duplicação de avenida em Petrolina

Um dos mais importantes corredores viários de Petrolina, a avenida Cardoso de Sá, tem recebido obras para duplicar o espaço para o trânsito. Na terça (2), a via teve um trecho de 2 km concluído e liberado para o tráfego após uma vistoria do prefeito Miguel Coelho. Ao todo, a obra irá duplicar 4km da Cardoso de Sá com um investimento de R$ 6,4 milhões.

A área liberada compreende desde o monumento do Centenário, na entrada de Petrolina, até o Batalhão da Polícia Militar. As obras continuam no restante da avenida, até atingir o trecho próximo ao Petrolina Palace. A previsão é de que a duplicação completa da Cardoso de Sá seja inaugurada pelo prefeito até o final de março.

Segundo Miguel Coelho, a prefeitura atingirá 11 avenidas duplicadas este ano, acumulando as obras realizadas desde 2017. “Muito feliz em ver essa duplicação tão avançada. Investir em infraestrutura é melhorar a mobilidade, o trânsito, a qualidade de vida das pessoas e gerar milhares de empregos. Petrolina é o maior canteiro de obras públicas de Pernambuco e esse ritmo não vai diminuir, é um compromisso nosso”, assegurou o prefeito após a entrega do trecho da avenida.

Tags

Autor