REDES SOCIAIS

Instagram proíbe lives de deputada bolsonarista; entenda

Deputada bolsonarista, Bia Kicis fala em "censura" do Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/02/2022 às 9:16
Notícia
X

A bolsonarista Bia Kicis (PSL) se encontra impedida de realizar transmissões ao vivo no Instagram. Comunicado emitido pela própria deputada dá notícia da proibição, alegando o caráter temporário da penalização.

Bia Kicis classificou a atitude do Instagram como "censura". Na mensagem exibida pela rede social à parlamentar lê-se: "As publicações da sua conta foram removidas recentemente por irem contra nossas Diretrizes da Comunidade, portanto, o compartilhamento de vídeos ao vivo foi temporariamente bloqueado".

A deputada bolsonarista é uma das investigadas pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News. Nomes como Carla Zambelli (PSL-SP) e Eduardo Bolsonaro, colega de partido que em breve se filiará ao PL.

Na própria rede, a deputada reclama: "Estou impedida de fazer vídeos ao vivo no Instagram e de compartilhar com vocês fatos importantes da política brasileira. Agora mesmo eu iria transmitir o reinício das atividades parlamentares com o discurso do nosso Presidente Jair Bolsonaro".

Tags

Autor