Emprego

Prefeitura divulga resultado de análise curricular de candidatos de seleção simplificada

Listagem em ordem alfabética com os nomes dos candidatos aos cargos de especialistas de nível superior foi publicada

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/02/2022 às 8:32 | Atualizado em 04/02/2022 às 8:46
Notícia
X

Foi publicado nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial do Município, o resultado preliminar da avaliação curricular dos candidatos que participam da seleção pública simplificada do Investe Recife, da Prefeitura do Recife. Essa é a primeira etapa do processo e avalia a formação acadêmica e a experiência profissional dos candidatos.

A listagem com os 206 nomes habilitados aos cargos de especialistas de nível superior para as áreas de Promoção de Investimentos, Jurídico, Comunicação, Planejamento e Prospecção e Licenciamento está disponível neste endereço.

O prazo para interpor recurso administrativo vai do dia 4 até às 23h59 do dia 8 de fevereiro, em formulário próprio disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife. A requisição deve ser enviada para o e-mail [email protected].

Ao todo, são 11 vagas de especialistas nas áreas de Promoção de Investimentos, Jurídico, Comunicação, Planejamento e Prospecção, Licenciamento e Especialista. Os salários variam de R$ 3.357,37 a R$ 7.959,38, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições gratuitas foram realizadas de 14 de dezembro de 2021 a 14 janeiro. O edital de inscrição e demais informações estão disponíveis no site da SDECTI, através deste link.

O resultado final e o edital de convocação serão publicados no Diário Oficial no dia 19 de março. A assinatura dos contratos deverá ocorrer entre os dias 30 março a 5 de abril. A seleção simplificada tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. As contratações temporárias terão prazo de dois anos, passíveis de prorrogação por prazo igual.

Os aprovados atuarão na gerência do Investe Recife, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que ficará responsável por promover e atrair investimentos para a capital pernambucana e auxiliar empreendedores na expansão dos negócios na cidade.

Tags

Autor