ELEIÇÕES 2022

Após gafe de Bolsonaro, Sergio Moro faz pré-campanha no Ceará

Após Jair Bolsonaro chamar nordestinos de "pau de arara", Sergio Moro inicia pré-campanha no Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/02/2022 às 9:16 | Atualizado em 07/02/2022 às 11:22
Notícia
X

Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) ser criticado por fala considerada xenofóbica e confundir o Ceará com Pernambuco, Sergio Moro (Podemos) fez campanha pelo estado de Padre Cícero. O pré-candidato discursou para jovens em conversa com uma liderança local do partido.

O evento Jovens com Moro foi realizado no Cariri, onde o presidenciável foi sabatinado por Matheus Linard, pré-candidato a Deputado Estadual pelo Podemos.

Trata-se do criador do movimento Ceará com Moro, que apresentou ao ex-juiz a realidade que os cearenses enfrentam, provocando o pré-candidato a apresentar como seu programa de governo atuará nesses problemas.

Internet
Uma semana depois da fala de Bolsonaro, Moro visita terra de Padre Cícero - Internet

"Recebi o Título de Cidadão Juazeirense, na Câmara Municipal. Estou feliz de estar aqui e orgulhoso pela homenagem. Obrigado a todos e em especial ao prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra e aos vereadores da Casa", disse Moro.

Sergio Moro se comprometeu a combater as causas da pobreza por meio de uma agência executiva, formada pelas melhores mentes do governo, para que as políticas públicas cheguem exatamente para quem mais precisa.

De acordo com fonte da coluna, o ex-ministro de Bolsonaro continua no Ceará e deve dar sequência à sua pré-campanha nesta segunda.

Tags

Autor