PARTIDOS

Com Moro no Podemos, Júnior Tércio deve encontrar dificuldades para ficar no partido

Representante da pauta bolsonarista, pastor deve encontrar dificuldades de permanecer no Podemos, partido pelo qual Sergio Moro concorre à presidência

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/02/2022 às 8:12 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:38
Notícia
X

Conhecido pelo discurso religioso e em consonância com o pensamento bolsonarista, Junior Tércio deve ter dificuldades de se viabilizar politicamente no Podemos. O vereador, marido de Clarissa Tércio (PSC), não esteve no evento organizado pelo partido nessa segunda (7) para oficializar o apoio a Miguel Coelho.

Um dos principais nomes evidenciados pela cerimônia, na qual estiveram figuras como Renata Abreu e Fernando Bezerra Coelho, foi de Ricardo Teobaldo, presidente estadual do Podemos. O deputado federal evidencia o foco do Podemos em eleger uma boa bancada pernambucana. Ele prevê cinco deputados estaduais e dois federais.

"Estamos trabalhando para eleger bancada, estamos montando uma chapa estadual e federal, trabalhando no silêncio. Quem quiser se eleger com pouco voto, disputa bem no Podemos. Não estamos com figurões, com muito voto. (...) A gente vai conseguir, no Recife elegemos dois vereadores. Devemos ter alguns deputados de mandato ingressando no partido", disse o parlamentar.

Os dois parlamentares aos quais Teobaldo se refere são Tadeu Calheiros e Junior Tercio. O primeiro vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados neste ano e o segundo, avalia o deputado, deve deixar o partido.

"Clarissa Tércio e Junior Tércio são meus amigos, mas com a candidatura de Moro... A pauta deles é muito vinculada a pauta de Bolsonaro, então eles estão encontrando dificuldades de permanecer no Podemos. Compreendo e entendo a posição política deles, mas possuem dificuldade de disputar pelo Podemos", avaliou Teobaldo.

Tags

Autor