TRANSPORTE

Câmara do Recife realiza audiência pública sobre o aumento das passagens de ônibus

Por iniciativa de Liana Cirne (PT), Câmara do Recife debate impacto do aumento das passagens de ônibus na vida da população recifense

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 10/02/2022 às 8:22 | Atualizado em 10/02/2022 às 9:25
GABRIEL FERREIRA/TV JORNAL
INVESTIMENTO Somente no ano passado, foram R$ 300 milhões colocados no sistema de ônibus pelo governo de Pernambuco, incluindo também as despesas de custeio - FOTO: GABRIEL FERREIRA/TV JORNAL
Leitura:

A Câmara Municipal do Recife promove às 14h desta quinta-feira (10) uma reunião pública para debater o impacto do aumento das passagens de ônibus na vida da população recifense e da Região Metropolitana.

O encontro ocorre após iniciativa da vereadora Liana Cirne (PT) e será realizado de forma híbrida, remota e presencial. A reunião é realizada no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife e Canal da Câmara no YouTube.

De acordo com a parlamentar petista, no atual contexto de pandemia e de alta do desemprego, é sinônimo de exclusão, sendo fundamental discutir as alternativas para se evitar o reajuste ou minimizar seu impacto no bolso das famílias.

O encontro, realizado a pedido da Coordenação de Transportes do Partido dos Trabalhadores (PT), contará com representantes da sociedade civil, do Consórcio Grande Recife de Transportes, Conselho Superior de Transporte Metropolitano, Sistema de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana do Recife, do Governo só Estado e da Prefeitura do Recife.

Comentários

Últimas notícias