ELEIÇÕES 2022

União Brasil esnoba reação de Miguel Coelho ao encontro de Bivar e Paulo Câmara

Miguel Coelho e aliados reagiram ao encontro de Bivar com Paulo Câmara compartilhando post que não existe no perfil do União Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/02/2022 às 8:35 | Atualizado em 01/06/2022 às 10:23
Notícia
X

Miguel Coelho (União Brasil) e aliados reagiram, na noite dessa terça (15), ao encontro de Paulo Câmara (PSB) com Luciano Bivar (União Brasil). A equipe do prefeito de Petrolina, pré-candidato ao Governo de Pernambuco e adversário do PSB, fez circular um print de um post no Twitter do União Brasil. A publicação, porém, não mais se encontra na rede.

A imagem compartilhada por aliados de Miguel Coelho servia como resposta às especulações de que, com Luciano Bivar, o PSB teria conseguido impedir a candidatura do Prefeito de Petrolina ao Governo de Pernambuco. Os socialistas anunciaram, recentemente, Danilo Cabral como seu candidato ao Palácio.

Reprodução
Post compartilhado por Miguel Coelho e aliados - Reprodução

"O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, reafirmou que é prioridade do partido ter o maior número de candidatos aos governos estaduais nas eleições de 2022, inclusive no estado de Pernambuco, onde o pré-candidato do partido é Miguel Coelho", dizia a publicação, acompanhada pela foto do prefeito com o cacique.

O post, porém, já não mais se encontra disponível no perfil oficial do partido no Twitter. No seu Instagram, porém, o pré-candidato, que recentemente recebeu o apoio oficial do Podemos, compartilhou a captura de tela nos stories, marcando a legenda, além de uma foto no feed ao lado do presidente do seu partido.

"Excelente conversa com o presidente Luciano Bivar aqui em Brasília! Nossa pré-candidatura pelo União Brasil segue firme e forte para fortalecer o partido e mudar Pernambuco! O resto é fofoca e fuxico de quem quer atrapalhar o Estado", disse Miguel Coelho no seu perfil do Instagram.

A publicação feita pelo pré-candidato, porém, foi esnobada por Luciano Bivar e pelo União Brasil. Nem o perfil do presidente do partido nem o da legenda curtiram, comentaram ou compartilharam a foto de Miguel Coelho.

Tags

Autor