VIOLÊNCIA

Após assassinato de Alberisson, ACS-PE pede proteção de vida à viúva

Alberisson Carlos da Silva, presidente da ACS, foi executado, a tiros, nessa quarta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/02/2022 às 11:01 | Atualizado em 17/02/2022 às 17:12
Notícia
X

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros de Pernambuco (ACS-PE) pediu nesta quinta-feira (17), ao Governo do Estado, proteção à viúva de Alberisson Carlos da Silva. O presidente da entidade foi executado, a tiros, nessa quarta-feira (16).

A associação reclama sobre a falta de solução de crimes com características de execução e de cobrou Paulo Câmara (PSB), nominalmente, "compromisso de mobilização e esforço de todo o aparelho investigativo sob seu comando, para que apresente, no mais breve espaço de tempo, a solução do caso e a apresentação dos culpados à Justiça".

A nota, assinada por Luiz Carlos Cavalcante Torres, presidente em exercício da ACS-PE, pede proteção a Verônica Maria de Souza Silva, viúva e única testemunha do assassinato de Alberisson Carlos. A entidade quer acompanhamento integral à mulher até o esclarecimento do crime e prisão dos culpados.

O ex-PM, foi vítima de uma emboscada, na saída da ACS. Ele foi atingido por nove tiros, a maioria deles na cabeça.

Velório de Alberisson Carlos será na sede da Associação de Cabos e Soldados

O velório do presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS), Albérisson Carlos, será na sede da associação, na Rua Carlos Gomes, nº 70, bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, a partir de 9h desta quinta-feira (17).

Tags

Autor