eleições 2022

Anderson Ferreira reafirma candidatura ao filiar liderança da terra de Miguel Coelho, no Sertão

O prefeito de Jaboatão usou uma liderança de Petrolina para dar resposta ao fogo amigo da oposição. Gilson Machado chegou a conversar com Miguel Coelho visando a formação de chapas

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 03/03/2022 às 16:45
Notícia
X

Liderança política do Sertão do São Francisco, Osinaldo Souza filiou-se ao Partido Liberal e anunciou que será candidato a deputado federal, nas eleições deste ano.

Durante reunião com o presidente da sigla no Estado e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, Osinaldo disse que está alinhado ao projeto majoritário do PL de fazer uma renovação em Pernambuco.

Osinaldo exerceu três mandatos de vereador e compõe um grupo no município de Petrolina.

“Temos um candidato a governador alinhado com as nossas convicções nessa luta por um Pernambuco mais humano. Chegou a hora da mudança e tenho total confiança no projeto de Anderson Ferreira. Vamos marchar juntos nas próximas eleições”, disse Osinaldo.

"Como deputado federal,  vamos defender o Sertão, lutar pela conclusão do Projeto do Pontal e novos projetos de irrigação e mais indústrias para gerar emprego e renda. Precisamos de uma presença mais efetiva na nossa região, porque o Estado governa de costas para o Sertão”, disse.

“Estamos montando uma chapa de candidatos a deputado federal competitiva, com lideranças de todo o Estado. Osinaldo tem experiência, é um líder na sua região e chega para reforçar o nosso time. O Sertão enfrenta muitos problemas e necessita de representantes que realmente defendam aquela região e garanta condições mais dignas à população”, disse Anderson Ferreira, que disputa com Miguel Coelho e Raquel Lyra o protagonismo na oposição do Estado.

Tags

Autor