aliados

Anderson Ferreira filia Elissa Urquiza no PL, sobrinha da ex-prefeita de Olinda

Inspertora é sobrinha de Jacilda Urquiza, de Olinda, e acaba de ingressar no PL

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 04/03/2022 às 18:22
Notícia
X

Candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados, a inspetora da Polícia Rodoviária Federal Elissa Urquiza filiou-se ao Partido Liberal e fará campanha tendo como principal bandeira o combate à violência contra a mulher.

No ato de filiação na sede do PL, ela relatou ao presidente estadual da legenda e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, o trabalho que realiza em defesa da segurança pública.

"Tenho certeza de que Pernambuco passará por uma mudança nas eleições deste ano, acredito no projeto majoritário do partido. Anderson é uma pessoa que tem sensibilidade no trato das questões sociais. E é um exemplo como gestor pelo trabalho diferenciado à frente da Prefeitura de Jaboatão. Vamos caminhar juntos, levantando a bandeira da segurança pública e da transformação de Pernambuco”, disse Elissa.

De acordo com o partido, além de ser conhecida pelo trabalho que realiza em defesa da segurança, ela também tem grupos políticos ramificados em alguns municípios, entre os quais Olinda, que darão sustentação à sua candidatura.

Elissa Urquiza disse lamentar que diariamente surjam notícias de mulheres sendo agredidas ou assassinadas no Estado.

“Isso acontece porque estamos abandonadas à própria sorte. Vamos lutar para que as mulheres possam ter segurança, sejam mais empoderadas e independentes. Para isso precisamos de um governo eficiente, que combata a criminalidade e faça Pernambuco voltar a ter uma imagem positiva”, acrescentou.

“É preocupante o que vem acontecendo com as mulheres no nosso Estado e é necessário que haja mais representantes fazendo esse enfrentamento à violência. Elissa Urquiza é policial rodoviária federal e acompanha de perto o que vem acontecendo em Pernambuco. Conhecemos o seu trabalho e temos a certeza de que será uma voz ativa na Câmara dos Deputados. A chegada de Elissa ao PL reforça ainda mais nosso compromisso com o social”, disse Anderson Ferreira, ao abonar a ficha de filiação.

Tags

Autor