ASSISTA

Vídeo: Renan Santos, do MBL, se descontrola ao falar contra cassação do mandato de Mamãe Falei

Renan Santos, um dos líderes do Movimento Brasil Livre - MBL, se descontrolou ao participar de uma live. Ele falou contra a cassação do Mamãe Falei

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/03/2022 às 8:53 | Atualizado em 08/03/2022 às 8:56
Notícia
X

Um dos líderes do Movimento Brasil Livre - MBL se descontrolou ao participar de uma live. Renan Santos, que esteve na Ucrânia com Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido como Mamãe Falei, gritou contra a possível cassação do mandato do colega e chegou a arremessar um objeto no chão.

No vídeo em questão, Renan Santos chega no estúdio do MBL News e pede para participar, surpreendendo os apresentadores. Ele fica entre a dupla e assume o comando de um dos microfones. Ele abre o jogo e considera, analisando o atual cenário, que a perda do mandato de Arthur do Val deve se concretizar.

O parlamentar pode ser cassado após um áudio seu cair nas redes dizendo que as ucranianas "são fáceis porque são pobres". O diretor, então, começa a falar contra a possível cassação do deputado estadual e cobrou uma defesa do colega: "não quero ir pra eleição num país de gente covarde".

"Os vagabundos estão se movimentando, e o Arthur vai perder o mandato. (..) Ele não vai poder se eleger por oito anos. Coloca a mão na cabeça, porque, assim, cancelamento... [O áudio sobre as ucranianas] foi uma declaração merda, mas isso não é roubar! E ele tá sendo cassado, porra! Acorda, caralho!", gritou o líder do MBL. O vídeo completo pode ser visto aqui.

YouTube - Mamãe Falei
Arthur do Val, conhecido como 'Mamãe Falei, e Renan Santos, coordenador do MBL - YouTube - Mamãe Falei

O desespero do líder do Movimento Brasil Livre continua. Ele questiona, aos gritos, se vão deixar o Mamãe Falei ser cassado. "Amanhã é o Kim Kataguiri! Depois o Rubinho Nunes! E depois vocês vão ter que votar na bosta desses filhos da puta todos, caralho!", disparou, antes de pegar uma caneca e arremessá-la no chão.

No áudio em questão, que viralizou na última semana, Mamãe Falei diz que as mulheres ucranianas "são fáceis porque são pobres". O deputado estadual também disse que, na fila de refugiadas, existem mais mulheres bonitas que na "melhor balada do Brasil". Ele pediu desculpas pelo ocorrido, mas considera a cassação do mandato um exagero.

Arthur do Val, o Mamãe Falei, vai se afastar do MBL

Em entrevista concedida à Folha de São Paulo, Arthur do Val afirmou que vai se afastar do Movimento Brasil Livre. O deputado estadual também disse não saber sobre seu futuro político. Recentemente, ele assumiu a possibilidade de abandonar a carreira política.

Tags

Autor