ELEIÇÕES 2022

Romero Albuquerque deixa base do governo para apoiar Miguel Coelho

Romero Albuquerque, como o blog adiantou, oficializou ida ao União Brasil. Ele deixa a base do Governo para apoiar candidatura de Miguel Coelho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/03/2022 às 9:37
Notícia
X

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) oficializou o apoio a Miguel Coelho (UB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco. Como a coluna adiantou, diversos conservadores devem declarar apoio ao prefeito de Petrolina e desembarcar no União Brasil, seu partido.

A decisão de Romero Albuquerque foi sacramentada em um encontro no Recife, no qual também ficou acordado que o parlamentar irá migrar para o União Brasil. "A partir de hoje, eu deixo a base do governo oficialmente e chego para reforçar o time da mudança em Pernambuco", disse o parlamentar, que também já foi vereador do Recife.

"É preciso coragem para enfrentar uma estrutura que está aí há muitos anos e que não oferece mais nada. O deputado Romero Albuquerque teve muita força para tomar uma decisão como essa, mas acima disso, ele demonstrou que o mais importante não é o interesse de um grupo que está no poder. O mais importante é mostrar ao povo de Pernambuco que temos que mudar, que há esperança. Então, sou grato a Romero por esse apoio e pela confiança, juntos vamos debater projetos que voltem a animar o povo pernambucano", declarou Miguel.

Miguel Coelho vai mostrar força com chegada de conservadores como Clarissa, Júnior Tércio e novos aliados

Como o blog adiantou na última Semana, Miguel Coelho estava sendo cobrado por não apresentar sua chapa de deputados. O prefeito de Petrolina, então, decidiu apresentar o protótipo de uma chapa majoritária em outdoors que vão chegar às ruas da Região Metropolitana do Recife, em breve.

BLOG IMAGEM
PRÉ-CAMPANHA Cinquenta peças com pedido de filiação serão espalhadas na Região Metropolitana - BLOG IMAGEM

Na mesma foto, gente de peso eleitoral como a deputada estadual Clarissa Tércio (hoje no PSC) e o vereador do Recife, Júnior Tércio (hoje no Podemos). Ela chegou a aparecer com 5% das intenções de voto em pesquisas recentes.

No mesmo anúncio, o jovem deputado Romero Albuquerque e a vereadora Andreza Romero, ambos hoje no PP. Todos vão sair dos seus respectivos partidos para reforçar a campanha de Miguel. No caso dos políticos com mandato proporcional, a ideia ao colocar os outdoors é fortalecer a imagem de Miguel Coelho na Região Metropolitana do Recife. Haverá um mega avento para anunciar os novos apoios.

Vão ser 50 peças de campanha nas ruas da RMR, com a assinatura do União Brasil.

Tags

Autor