Deputada estadual

Patrícia Domingos deixa o Podemos, mas segue na oposição

O Podemos vive um crise com a candidatura de Moro, que patina nas pesquisas

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 10/03/2022 às 12:41 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:27
Notícia
X

A delegada da Polícia Civil Patrícia Domingos, ex-candidata a prefeita do Recife pelo Podemos, nas eleições passadas, informou ao blog que vai desistir do Podemos, onde disputou a eleição passada.

Como o presidente do Podemos no Estado é o deputado federal Ricardo Teobaldo, aliado do pré-candidato ao governo do Estado Miguel Coelho (União Brasil), a movimentação dá a entender que ela vai rumar ou com Raquel Lyra (PSDB) ou com Anderson Ferreira, do PL.

"... novos tempos se anunciam, seguirei no campo da oposição, com o objetivo de recuperar e reconstruir nosso Estado. Pernambuco precisa sair desse atraso, precisa renovar, precisa de um novo rumo. Me colocarei a disposição, sempre com muita coragem e dedicação para fazer parte de um projeto inovador, me mantendo firme na luta, não só pelo Recife, mas por todo o Estado de Pernambuco".

Ela faz mistério para onde irá, nesta nova etapa.

A delegada já fez o comunicado oficial a presidente da Executiva Nacional do Podemos, Renata Abreu. 

 

O futuro da ex-candidata era discutido nos bastidores da política local, depois de ter gravado vídeos com Bolsonaro na reta final da campanha no Recife. No entanto, nem com a ajuda de Bolsonaro conseguiu manter o segundo lugar.

"Ela é boa para uma disputa proporcional, mas ruim para uma majoritária", afirmava uma fonet do blog, ainda no Carnaval.

"Não é Bolsonaro, não defender Bolsonaro depois da campanha. Se ela continuasse, como Clarissa Tércio fez, ela teria uma volta à ribalta agora", especualando sobre o que vai fazer nesta nova disputa.


Tags

Autor