Eleições 2022

Líder do governo Paulo Câmara já lista Anderson, Miguel e Raquel como 'turma de Bolsonaro'

Um dia depois do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira apresentar-se como candidato a governador, aliado de Paulo Câmara cita relação com Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 11/03/2022 às 14:53 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:40
Notícia
X

'As consequências do voto errado'

Por Isaltino Nascimento, deputado estadual de Pernambuco

O insano aumento no preço dos combustíveis vai afetar de maneira imediata a vida de todos nós. Esse reajuste denuncia o tipo de governo que o micropresidente Bolsonaro tem a oferecer ao Brasil.

Nosso país tem petróleo e capacidade de refino, mas o (des) governo Bolsonaro prefere agradar aos interesses de fora do país e à sanha por lucro de investidores ricos, sacrificando toda a população brasileira, que já não aguenta pagar a conta de tanta incompetência e falta de compromisso com o país.

Essa é a consequência do voto errado e irresponsável. Bolsonaro nada tem a oferecer ao país. O resultado aí está: inflação, desemprego e fome de milhões, sem esquecer do descalabro absoluto na saúde, que na pandemia interrompeu a vida e o futuro de centenas de milhares de irmãos nossos.

Bolsonaro é um erro. Um erro colossal, que o Brasil não repetirá. Na disputa política em Pernambuco este ano, toda a oposição ao governo do Estado tem apoio de Bolsonaro. Timidamente ou explicitamente. É Danilo com Lula contra os palanques bolsonaristas.

Tags

Autor