ELEIÇÕES 2022

Coronel Feitosa é o mais novo bolsonarista a desembarcar no PL de Anderson Ferreira

Deputado estadual, o Coronel Alberto Feitosa vai deixar o PSC e desembarcar no PL de Anderson Ferreira e Bolsonaro para disputar a renovação do seu mandato

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/03/2022 às 13:10 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:54
Notícia
X

Deputado estadual, o Coronel Alberto Feitosa deixa o PSC e desembarca no PL para disputar a renovação do seu mandato. O parlamentar, bolsonarista, ingressa no partido comandado por Anderson Ferreira, anunciado na semana passa como candidato de Jair Bolsonaro ao Governo de Pernambuco.

A ficha de filiação de Alberto Feitosa foi abonada durante encontro com Anderson Ferreira, presidente estadual do PL. O prefeito do Jaboatão dos Guararapes comanda a chapa que tem Gilson Machado Neto, ministro do turismo e aliado próximo de Jair Bolsonaro, como candidato ao Senado.

Alberto Feitosa se candidatou, na eleição de 2020, a prefeito do Recife. Na disputa, recebeu 1,18% dos votos. Na Assembleia Legislativa de Pernambuco, promove uma ferrenha oposição à gestão de Paulo Câmara (PSB).

Bolsonaro/aqruivo pessoal
Deputados estaduais e federais foram chamados ao encontro de Jair Bolsonaro com Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto, em Brasília - Bolsonaro/aqruivo pessoal

"Anderson é uma das grandes lideranças da nova geração da boa política. Ele tem a ousadia necessária para enfrentar desafios, e pulso firme na defesa de valores e princípios dos quais eu compartilho e que estão alinhados aos do presidente Bolsonaro. Entro no PL para marchar ao lado desse time na certeza de que Pernambuco vai virar a página do atraso causado por essa gestão desastrosa do PSB", disse o Coronel Feitosa.

O parlamentar esteve em Brasília, na última semana, para o anúncio da chapa formada por Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto. "A chegada de um quadro de peso como o deputado estadual Coronel Feitosa ao PL reforça ainda mais o time que estamos montando para bem representar todas as regiões do estado na Alepe", disse Anderson Ferreira.

O prefeito de Jaboatão também afirmou que o novo quadro do partido tem conhecimento sobre turismo, infraestrutura e segurança pública. "São áreas importantes e que, lamentavelmente, foram completamente negligenciadas pelo governo do PSB. Tenho certeza que sua presença no PL irá agregar bastante na construção desse nosso projeto para um Pernambuco melhor", comentou Anderson Ferreira

Tags

Autor