Janela partidária

Mãe de Beatriz deixa o PSOL e filiou-se nesta segunda ao PSDB

Blog de Jamildo revelou que o suspeito do crime havia sido identificado pela SDS

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 21/03/2022 às 21:23 | Atualizado em 22/03/2022 às 15:16
Notícia
X

Lucinha, mãe da menina Beatriz, brutalmente assassinada em Petrolina, filiou-se, nesta segunda-feira, no Recife, ao PSDB, pelas mãos da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, depois de abandonar o PSOL. A ficha de filiação foi abonada pelo presidente do PSDB Bruno Araujo.

A pré-candidata a deputada estadual Lucinha Mota, que falou em nome das novas tucanas, apontou suposto descaso do governo do estado com a segurança como um dos motivos da sua filiação ao PSDB.

“Eu venho numa trajetória de muita luta e o governo PSB não tem compromisso com a justiça por que um governo que tolera a impunidade é cúmplice da criminalidade”, discursou em nome dos novos filiados.

Tiago Calazans/Divulgação
Na passagem por Caruaru, a ex-militante do PSOL parou para falar com a tucana - Tiago Calazans/Divulgação

Depois de ter realizado uma caminhada de Petrolina até o Recife, para cobrar providências às autoridades, a mãe de Beatriz entrou em rota de atrito com o PSOL, principalmente depois que foi solicitada uma CPI na Assembleia Legislativa do Estado e o coletivo Juntas, do PSOL, recusou-se a dar aval.

O encontro está sendo realizado num espaço de eventos em Boa Viagem, apenas para convidados, desde às 19h.

Os deputados estaduais Álvaro Porto e Priscila Krause, o ex-senador Armando Monteiro, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo estado participam da reunião que também será marcada por diversas filiações como a do vereador do Recife, Alcides Cardoso.

Bruno Araújo participa no Recife de encontro do PSDB e Cidadania

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, cumpre agenda na noite desta segunda, 21, no Recife, onde participa de um encontro com os pré-candidatos do partido e do Cidadania juntamente com o vice-presidente nacional do Cidadania e deputado federal Daniel Coelho e a presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra.

“Esse é um momento de unir forças e integrar ainda mais o PSDB e Cidadania num projeto que está sendo consolidado ouvindo a população de todo estado, montando nossas chapas proporcionais e dialogando com lideranças para construção de uma nova agenda para Pernambuco”, destaca Raquel Lyra.

 

Tags

Autor