Palanque da oposição

Marília Arraes é convidada pelo PSDB para ser senadora na chapa de Raquel Lyra

A deputada federal abandonou o PT e trabalha para sair candidata ao governo do Estado. Tucano busca reforçar chapa de Raquel Lyra

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 23/03/2022 às 21:45 | Atualizado em 23/03/2022 às 21:53
Notícia
X

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fez um gesto em direção à Marília Arraes convidando-a para ser senadora na chapa de Raquel Lyra, cujo nome foi lançado nesta segunda, no Recife.

O aceno foi feito nacionalmente, em uma entrevista ao jornal Valor Econômico.

No PT marilista. que não deve a princípio ir para o Solidariedade e fará fogo amigo dentro do Pt contra Danilo Cabral, a composição foi bem vista desde a semana passada.

"Se Raquel se unir com Marília apoiando Lula, teremos algo parecido a situação de 2006, com duas candidaturas...e cá com meus botões, creio que Lula não vai rejeitar. Raquel irá fazer estrago na base do PSB e até de setores do PT descontentes e lembrados do golpe do PSB em Dilma...Se ela jogar leve, pode fazer o que Dudu Campos fez com Humberto Costa em 2006. Anderson Ferreira pode passar para o segundo turno, mas parece o candidato mais fácil de derrotar pela identidade com o bozo", explica uma raposa felpuda do PT local.

Tags

Autor