Guerra pelo santinho

Em resposta a Paulo Câmara, Marília Arraes diz que Lula não é propriedade de ninguém

Mais cedo, o blog de Jamildo havia explicado a guerra pela imagem do ex-presidente

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 23/03/2022 às 21:34 | Atualizado em 23/03/2022 às 22:37
CLÁUDIO KBENE/DIVULGAÇÃO
Fiel escudeira, Marília Arraes deixou o PT pelo Solidariedade, mas não larga o líder petista - FOTO: CLÁUDIO KBENE/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Depois de o governador Paulo Câmara ter dito que recebeu a garantia de que não haveria palanque duplo em Pernambuco, tendo Danilo Cabral como seu candidato, a deputada federal Marília Arraes, já assinando como pertencente ao Solidariedade, deu uma resposta ao socialista em tom de provocação.

“Marília Arraes apoia Lula, incondicionalmente. Lula é patrimônio do povo. Não é propriedade de ninguém”, escreve em um card preparado para as redes sociais.

 

Blogimagem
Card de Marília já no Solidariedade diz que Lula é de todos - Blogimagem

Nesta terça, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá apenas um palanque em Pernambuco, da frente popular integrada pelo PT. Segundo Siqueira, Lula "tem muito juízo" e, por isso, não contrariaria seu principal aliado em âmbito nacional.

"O PSB nem sequer imagina a hipótese de palanque duplo em Pernambuco. Acho que Lula é um homem sensato e tem muito juízo, não faria isto com seu principal aliado", afirmou Siqueira.

 

Comentários

Últimas notícias