Contradições

Em contra-ataque à Marília Arraes, PSB mostra cantoria e voto de Paulinho da Força contra Dilma

Campanha e contra campanha estão fortes nas redes sociais. PSB rebate Marília Arraes mostrando canto de Paulinho da Força para destronar Dilma

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 24/03/2022 às 8:51 | Atualizado em 24/03/2022 às 11:03
Notícia
X

Quando o PT marilista começou a espalhar que iria torpedear Danilo Cabral, candidato do PSB e adversário dela, com o discurso pelo impedimento de Dilma, na Câmara dos Deputados, os socialistas já tinham uma resposta na ponta da língua.

"Está liberado receber apoio de Paulinho da Força, que deu apoio a Aécio Neves e depois votou pelo impedimento de Dilma?", era a resposta. Só que o PSB também votou pelo impedimento e o PT passou na cara nos últimos anos. Danilo votou pelo impedimento também.

Só que a petista não havia saído oficialmente do PT e não havia entrado no Solidariedade, como planejava. Mas tudo mudou agora e as cobranças são públicas agora, já nas redes sociais. Elas ocorrem depois que Marília Arraes assinou a primeira peça sob a marca do Solidariedade, mostrada em primeira mão pelo blog nesta quarta-feira, à noite.

Pois bem. O vídeo apontando a contradição de Paulinho da Força está nas redes sociais, acompanhado de críticas a nova aliada. "Vale tudo pelo poder?", é o argumento final.

Tags

Autor