formação de chapas

Empresário da 'motociata' do Agreste em apoio a Bolsonaro se filia ao PL de Anderson

Empresário defendia o nome de Gilson Machado para sair candidato ao governo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 24/03/2022 às 11:12 | Atualizado em 24/03/2022 às 12:29
Notícia
X

Uma das principais lideranças da direita conservadora e defensor da reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o empresário Robson Ferreira, responsável pela motociata de Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe, filiou-se ao Partido Liberal e irá tentar um mandato na Câmara dos Deputados e garantiu. Ele teve encontro com Anderson e prometeu apoio do seu grupo ao prefeito do Jaboatão dos Guararapes.

Robson Ferreira foi um dos organizadores da “motociata” que recepcionou o presidente Jair Bolsonaro no dia 4 de setembro de 2021 - e agora promete um evento muito maior neste ano. “Santa Cruz do Capibaribe foi o único município pernambucano que deu a vitória a Bolsonaro nos dois turnos das eleições de 2018 e ele veio agradecer. Reunimos 500 mil pessoas e 80 mil motos no percurso até Caruaru e agora nossa meta é juntar dois milhões de pernambucanos em setembro para receber o presidente”, afirma.

Empresário do setor de confecção no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o bolsonarista diz que um dos principais problemas em sua região é a falta d’água.

“O Governo Federal fez a parte dele, entregando o Ramal do Agreste e o Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, obras que estavam paradas há 12 anos. Mas o Governo de Pernambuco não cumpre sua contrapartida, a de concluir as adutoras do Agreste, Serro Azul e Aldo do Capibaribe”, disse.

“Outro descaso da gestão do PSB para com o povo pernambucano é a falta de sensibilidade para tirar do papel e concluir a duplicação da BR-104. Quatro licitações foram feitas e, até agora, nada”, acrescentou Robson.

O empresário disse que considera a candidatura de Anderson Ferreira (PL) ao Governo de Pernambuco como a melhor alternativa para reverter os índices negativos apresentados pela gestão do PSB.

“Anderson está alinhado com Bolsonaro e a direita pernambucana. Agora, chegou a hora de mudar a história do nosso estado. Precisamos de um governo que gere empregos, que destine corretamente os recursos para a saúde, educação e infraestrutura. Pernambuco precisa de uma chacoalhada e o melhor nome para que isso aconteça é o de Anderson Ferreira, que vai governar com apoio do nosso presidente. Ele é uma referência como gestor no estado, tem experiência e ideias novas para apresentar aos pernambucanos”, disse o conservador.

Ele mudou de opinião de janeiro pra cá. No início do ano, ele defendia o nome de Gilson Machado.

Tags

Autor