Palanque dividido

Exclusivo: Clarissa Tércio e Jr. Tércio afirmam que vão trabalhar para tirar o PP da Frente Popular

Clarissa Tércio e Júnior Tércio iriam para o PL, mas dizem que foram barrados por Anderson Ferreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 24/03/2022 às 15:43 | Atualizado em 24/03/2022 às 20:16
Notícia
X

Um dia depois de ingressar no PP de Eduardo da Fonte, o vereador Júnior Tércio e a deputada estadual Clarissa Tércio concederam uma entrevista exclusiva ao Blog de Jamildo, dentro do programa Resenha Política. Antes do PP, estiveram cotados para ir para o União Brasil e o PL de Bolsonaro, mas a politica local de Jaboatão impediu a concretização.

O blog de Jamildo apurou que Eduardo da Fonte prometeu deixar todo mundo independente. Nesta quarta-feira, o partido colocou no ar uma resolução liberando ela para usar a imagem de Bolsonaro e administrar o uso da imagem.

De forma estratégica, o casal programou o anúncio da nova casa no dia da visita de Bolsonaro ao Estado, dividindo os holofotes com Anderson Ferreira que esteve ao lado de Bolsonaro em Paudalho, na pedra fundamental da Escola de Sargentos do  Exército.

Na conversa, as novas estrelas do conservadorismo local admitiram que vão trabalhar internamente para levar o PP para o palanque de Bolsonaro. "No plano nacional, o PP já apoia Bolsonaro. Ciro Nogueira apoia Bolsonaro. Nós entramos no partido com a indicação do ministro Ciro Nogueira (então é aqui que tá desencaixado)", afirma Clarissa.

Na mesma entrevista, questionada sobre a razão de não ir para o PL de Bolsonaro, Clarissa foi bastante cristalina e disse que o prefeito Anderson Ferreira, candidato de Bolsonaro em Pernambuco, fechou as portas do partido ao casal.

Ela disse que preferia não se alongar neste tema, porque o importante era focar contra o inimigo comum, no caso o PSB, na Frente Popular.

Júnior Tércio disse ainda que não permitiria que Clarissa Tércio saísse vice de Anderson Ferreira, na chapa majoritária.

Embora não tenha sido objetiva, Clarissa Tércio deu a entender que tem o desejo de administrar a cidade de Jaboatão dos Guararapes. Ela decididamente tem sonho de voos mais altos.

Não se sabe se foi apenas uma ironia, mas é fato que Anderson Ferreira deu os parabéns pela nova casa e a campanha em favor de Bolsonaro. Ela deixou o PSC, que é conduzido pelo irmão de Anderson e deputado federal André Ferreira. Ele deixou o Podemos, de Ricardo Teobaldo.

Tags

Autor