Eleições 2022

Marília Arraes diz que o PSB tem medo dela e quer que pesquisas a testem como candidata ao governo

Marília oficializa entrada no Solidariedade e confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 25/03/2022 às 12:56 | Atualizado em 25/03/2022 às 15:48
Notícia
X

A deputada federal Marília Arraes promoveu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (25) para anunciar a sua ida para o Solidariedade, além da intenção de disputar o governo do Estado. A expectativa era que ela lancasse a sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, mas sem apresentar a chapa. O presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, esteve presente no ato.

Na coletiva de imprensa, Marília Arraes disse que o PSB estava com medo dela, por querem tirar o uso da imagem de Lula, que ela promete continuar na campanha.

"O PSB está com medo de disputar conosco, toda hora fica reafirmando que não vai ter dois palanques. Nossa aliança é com o povo de Pernambuco. Eu faço política para o povo de verdade", afirmou.

"A política deles é baseada no fígado, na perseguição, enquanto eu defendo o dialogo e a divergência"

Depois de aparecer com 46,2% das intenções de voto para o Senado, de acordo com o Paraná Pesquisa, a pré-candidata, que acaba de sair do PT, disse querer que os institutos de pesquisas a testem para o cargo de governadora.

Na fala, a deputada repetiu que tem o apoio ao presidente Lula nas eleições deste ano.

"Sigo em um novo caminho, mas com a mesma forma de caminhar. Sigo ao lado de Lula incondicionalmente e, com com certeza, ele irá nos ajudar a reconstruir Pernambuco.", disse ela.

A deputada passou a a presidir o Solidariedade em Pernambuco e agradeceu a receptividade de Paulinho da Força na sigla.

"Gostaria de agradecer a Paulinho e todo o conjunto do Solidariedade. Temos um projeto de Brasil, com o presidente Lula, e um projeto de renovação em Pernambuco", afirma.

Paulinho da Força disse que Marília representa o símbolo da luta da mulher brasileira.

"É uma satisfação tê-la no Solidariedade. Marília é uma revelação do Congresso Nacional. No primeiro mandato, já ocupou um cargo na Mesa Diretora. Marília é um símbolo de mudança do Brasil. Marília será governadora de Pernambuco para mudar o futuro do estado. Bem-vinda."

Tags

Autor