Eleições 2022

Cristovam Buarque vai contribuir com programa de governo de Marília Arraes

Marília Arraes lançou-se candidata na semana passada no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 28/03/2022 às 15:59 | Atualizado em 28/03/2022 às 16:08
Notícia
X

Marília Arraes convidou o ex-ministro da Educação, Cristovam Buarque, para contribuir com seu plano de governo. Cristovam aceitou de pronto.

"Eu estou sempre à disposição para contribuir com Pernambuco. Não posso exercer funções de coordenação do projeto de governo, mas estou à disposição de Marilia para auxiliá-la, com visões, ideias, conceitos e possibilidades de fazer a gestão que pode fazer. Fico feliz, com esse convite de Marilia", comentou Cristovam.

“Recebi com imensa gratidão, a disponibilidade do professor Cristovam Buarque em nos ajudar. Ele é uma das maiores referências do povo pernambucano, não apenas por ser uma das maiores autoridades mundiais em educação, mas por ter visão integrada de governo, estratégico e visionário".

"Cristovam tem puxado a campanha nacional de apoio ao presidente Lula no primeiro turno, independentemente de siglas partidárias. É também o que vamos fazer em Pernambuco, unir todos os progressistas, os mais experientes e os jovens que querem e precisam de um caminho verdadeiro para o futuro”, disse Marilia.

Tags

Autor