funcionalismo

Antes de sair, Anderson Ferreira exonera 1549 cargos comissionados. Mano Medeiros assume

Anderson Ferreira disse que agora vai cuidar de assuntos políticos

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 31/03/2022 às 20:10 | Atualizado em 31/03/2022 às 20:31
Notícia
X

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, no uso das atribuições conferidas pela Lei Orgânica, e considerando o que estabelece a Lei Complementar Municipal n.º 38/2021, de 05 de fevereiro de 2021, resolveu, com o ato n.º 0181/2022, EXONERAR todos os ocupantes dos cargos de provimento em comissão, em exercício na administração direta e indireta do Poder Executivo do Município do Jaboatão dos Guararapes, com efeito a partir de 31 de março de 2022, observando a renomeação daqueles que se enquadram em algum tipo de estabilidade provisória.

No caso, a medida atinge 1549 funcionários não efetivos.

Trata-se de medida corriqueira na gestão pública, de modo a deixar o sucessor em situação confortável para indicar ou não os novos auxiliares.

Ao assumir o cargo de prefeito, Luiz Medeiros, conhecido como Mano Medeiros, falou sobre a responsabilidade de suceder Anderson Ferreira.

“Temos o desafio de suceder o melhor prefeito da história do Jaboatão. Muda o comando, mas a linha de trabalho que foi estabelecida há cinco anos permanece, sempre com o foco de transformar a vida das pessoas. Temos mais de dois anos pela frente para cumprir todo o planejamento e fazer valer a confiança que o prefeito Anderson Ferreira depositou em mim e em toda a equipe. Não será tarefa fácil substituí-lo, mas ele sabe que deixa Jaboatão a cargo de uma equipe preparada e que vai continuar fazendo a diferença. Minha dedicação será incansável porque estar à frente do nosso município é motivo de muito orgulho. Tenho experiência e conto com a colaboração de todos para manter o ritmo de avanços que tornaram essa gestão uma referência no estado”, disse o atual prefeito.

Na transmissão do cargo ao então vice-prefeito Luiz Medeiros, Anderson ressaltou que deixa o município com total segurança.

“Me sinto seguro de que Jaboatão está em boas mãos. Luiz Medeiros, o nosso Mano Medeiros, tem sensibilidade, competência e um currículo admirável. Esteve ao meu lado ao longo do primeiro mandato como meu braço direito e durante a nossa reeleição já como vice. Agora ele tem um papel ainda mais importante no início deste segundo mandato. Mano é uma pessoa que tenho a certeza absoluta de que dará conta do recado. Até porque, assim como eu, ele não estará só. Continuamos juntos”, disse Anderson Ferreira.

Tags

Autor