eleições 2022

Gilson Machado critica Paulo Câmara por crise de segurança em Porto de Galinhas

Cerca de 250 homens das polícias Militar e Civil seguiram, na noite desta quinta-feira, para o litoral sul. Efetivo mobilizou ainda 70 viaturas e dois helicópteros

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 01/04/2022 às 10:04 | Atualizado em 01/04/2022 às 14:53
Notícia
X

No mesmo tom histriônico de Bolsonaro, um dia depois de deixar o ministério do Turismo, Gilson Machado, candidato do PL ao Senado, voltou as baterias para a crise de segurança em Porto de Galinhas, com críticas ao governador Paulo Câmara.

As manifestações ocorreram em vários pontos da cidade de Ipojuca, por causa da morte de uma criança de seis anos, vítima de um disparo de arma de fogo durante um confronto entre policiais e dois suspeitos, na comunidade das Salinas.

Veja os termos abaixo.

"ABANDONO, DESPREZO, INCOMPETÊNCIA.

IPOJUCA REFÉM DO CRIME !

É a BANALIZAÇÃO do absurdo.

A criminalidade tomou conta de Ipojuca, atualmente nosso maior destino turístico, a Praia de Porto de Galinhas e toda a cadeia hoteleira,fruto de muito trabalho dos empresários do setor.

O Governo do Estado deveria fazer,prr é li menos a segurança do Trade.

Não foi hoje que o crime chegou em Ipojuca!

O crime se instalou e vêm aumentando de tamanho,diga-se de passagem com a COMPLACÊNCIA TOTAL DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA.

Já são 3 dias de baderna ,onde jovens, a mando do crime organizado, bloqueiam os acessos da cidade e ameaçam moradores, comerciantes e turistas.

Reflexo de um governo fraco,deprimente e de um Governador sem NENHUMA AUTORIDADE.

Governador apoie os órgãos de segurança e dê condições para o combate efetivo à criminalidade e a violência!

Paulo Câmara, infelizmente você ainda é o Governador de Pernambuco e o maior responsável pela segurança da população!

TENHA CORAGEM GOVERNADOR
SAIA DO SEU SILÊNCIO E FAÇA ALGUMA COISA!", escreveu, nas redes sociais.


"O PCC se expandindo por todo Brasil e a culpa é do governador", foi o comentário de um aliado de Raquel Lyra

Força tarefa enviada para Ipojuca

Cerca de 250 homens das polícias Militar e Civil seguiram, na noite desta quinta-feira, para o litoral sul. Efetivo mobilizou ainda 70 viaturas e dois helicópteros.

Nesta quinta, o governador Paulo Câmara havia informado que determinou o reforço da segurança em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca. Cerca de 250 homens das polícias Militar e Civil se concentraram na sede da PMPE, no Derby, para seguir em comboio para o litoral sul do Estado.

Paulo Câmara disse que monitorou os protestos em Porto de Galinhas durante o dia, ao lado do secretário estadual de Defesa Social, Humberto Freire, e do comandante da PMPE, coronel Roberto Santana.

“Quero expressar minha solidariedade à família da menina Heloísa e assegurar que o caso será apurado com o máximo rigor. Estamos trabalhando de forma integrada com nossas forças operativas e reforçando o efetivo para restabelecer a tranquilidade no litoral sul”, afirmou o governador, nas redes sociais.

Tags

Autor