Vale do São Francisco

Marília Arraes alia-se ao grupo de Lossio, adversário de Miguel Coelho em Petrolina

Julio Lossio Filho filia-se ao Solidariedade, consolida candidatura à Alepe e declara apoio a Marília Arraes

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 01/04/2022 às 12:14 | Atualizado em 01/04/2022 às 12:43
Notícia
X

Julio Lossio Filho anunciou sua filiação ao Solidariedade (SD), nova casa de Marília Arraes. O advogado já concorreu à prefeitura de Petrolina nas últimas eleições e se prepara para um novo desafio disse que se comprometeu a apoiar e caminhar ao lado da deputada federal Marília Arraes, que concorrerá ao governo de Pernambuco.

Sobre a nova aliança, o advogado disse estar feliz e afirmou que ela reforçará o trabalho que já vem fazendo.

“Ao lado de Marília e do Solidariedade, nossa pré-candidatura à deputado estadual ganha um importante reforço e nos deixa ainda mais animados para construir esse caminho que irá nos levar a representar Petrolina, o Sertão e todo povo Pernambucano na Assembleia Legislativa”, explicou.

O novo membro do Solidariedade resumiu a pareceria com a palavra "coragem".

"A coragem de enfrentar o que precisa ser enfrentado e o alinhamento de valores é o que fará com que a caminhada ao lado de Marília e do Solidariedade seja de sucesso".

“Marília Arraes é uma figura política de enorme importância em Pernambuco, uma mulher que já provou não ter medo dos desafios. Tem o nosso apoio e lideraremos esse processo no Sertão do São Francisco. Levaremos a nossa mensagem de esperança e renovação para cada homem e mulher que também sente que é hora de inaugurar um novo momento em Pernambuco!”, afirmou.

Existe a possibilidade, fala-se nos bastidores, de Julio Lossio estar na chapa majoritária de Marília, como vice, por exemplo. Mas o filho nada revela.

"A discussão da chapa fica mais pra frente. Muita coisa pra acontecer daqui pra lá. Quanto a Miguel, permanecemos onde sempre estivemos. Somos oposição a Miguel e ao novo Governo Simão", declarou.

Tags

Autor