Filiação

Marília Arraes filia irmã Maria Arraes para disputa de um mandato federal pelo solidariedade

No domingo, a deputada federal Marília Arraes fez balanço citando todos os nomes que amealhou para sua chapa proporcional

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 04/04/2022 às 13:43 | Atualizado em 05/04/2022 às 13:33
Notícia
X

O Solidariedade de Marília Arraes terá um Pedro Campos (PSB), irmão de João Campos e candidato a deputado federal, para chamar de seu.

Sem alarde, a deputada federal Marília Arraes filiou nesta janela partidária a irmã Maria Arraes no partido da qual é presidente.

Internet
Pouco conhecida, no meio político, Maria Arraes é advogada - Internet

Os aliados contam que a advogada Maria Arraes é pré-candidata a federal e possível puxadora de votos, disputando espaço com o primo Pedro Campos (PSB), uma das apostas da Frente Popular. No solidariedade, a aposta é eleger 5 ou 6 deputados estaduais e 3 federais, com a ajuda de Maria Arraes.

Além da irmã, Marília Arraes atrai mais nomes

Ao longo da última semana, se filiaram ao Solidariedade o prefeito reeleito de Paudalho, na Zona da Mata Norte, Marcelo Gouveia, que será o coordenador da campanha de Marília, e o deputado estadual Gustavo Gouveia, eleito em 2018 com mais de 50 mil votos. Ele disputará a reeleição pelo SD.

"Marcelo e Gustavo são nomes que trazem um recall político fundamental para a construção da nossa pré-candidatura. Marcelo é um dos melhores prefeitos de Pernambuco", disse a pré-candidata, no fim de semana.

Neste final de semana, Marília Arraes também filiou, ao Solidariedade, o ex-prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany.

"É uma importante liderança política do Agreste Meridional e chega para se somar a outras dezenas de lideranças que estão apoiando a pré-candidatura. É com muita alegria que recebemos Rossine, que chega para somar com sua experiência e competência", afirmou.

Quem também declarou apoio à Marília foi Lula Cabral, ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho por três vezes e ex-deputado estadual por três mandatos, e a deputada estadual Fabíola Cabral, eleita com mais de 40 mil votos em 2018.

"Ambos irão integrar e fortalecer a chapa do Solidariedade neste ano. Fiquei muito feliz com a vinda de Lula e Fabíola para a nossa chapa. Tenho certeza que os dois serão eleitos e farão um grande trabalho a partir do ano que vem."

Com Marília, o SD também recebeu a filiação do advogado Júlio Lóssio Filho, que disputou a Prefeitura de Petrolina em 2020 e é pré-candidato a deputado estadual.

"A chegada de Júlio Lóssio Filho é de grande importância e Petrolina e toda a região sabe disso", destacou.

Os deputados estaduais Fabrizio Ferraz e Wanderson Florêncio também irão compor a chapa do Solidariedade nestas eleições.

Também se filiaram ao partido o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Roland, e o ex-prefeito Palmeirina, Eudson Catão, pré-candidato a deputado federal.

Tags

Autor