EMPREGO

133 vagas espalhadas por Pernambuco: saiba mais sobre nova seleção simplificada

Saiba mais sobre a distribuição, salário e exigência das 133 vagas anunciadas pelo Governo de Pernambuco através de seleção simplificada

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 07/04/2022 às 14:37 | Atualizado em 07/04/2022 às 16:32
AGÊNCIA BRASÍLIA
Nordeste tem menos pessoas com carteira assinada do que famílias inscritas no Auxílio Brasil - FOTO: AGÊNCIA BRASÍLIA
Leitura:

O Governo de Pernambuco prepara uma seleção pública simplificada com 133 vagas a serem distribuídas por diversas cidades de todo o estado. Nesta quinta (7), a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) abriu o edital para escolher a instituição para realizar a prova.

A Funase é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). A seleção simplificada prevê a contratação, por tempo determinado, de 133 agentes socioeducativos diferentes regiões do interior. Eles serão alocados desta maneira:

  • 16 em Vitória de Santo Antão
  • 61 em Caruaru
  • 29 em Garanhuns
  • 08 em Arcoverde
  • 19 em Petrolina

O salário é de R$ 1.584 e o regime de trabalho acontece no formato de plantão, numa escala de 24h de serviço por 72h de descanso, diurno ou noturno, obedecendo escala funcional.

Os candidatos serão submetidos a uma única etapa de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Para participar da seleção pública simplificada, é necessário apresentar certificado de conclusão do ensino médio. 

Em tempo, nesta semana a Funase convocou 21 agentes socioeducativos para atuarem na Região Metropolitana do Recife. Os profissionais estavam no cadastro de reserva da Seleção Pública Simplificada realizada em 2018, sendo chamados de acordo com a ordem de classificação.

Comentários

Últimas notícias