CASA CIVIL

Paulo Câmara nomeia ex-prefeito de Igarassu cargo comissionado no Governo de Pernambuco

Nesta semana, Paulo Câmara (PSB) nomeou Severino de Souza Silva para a Secretaria da Casa Civil do Governo de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/04/2022 às 14:26
Notícia
X

Nesta semana, Paulo Câmara (PSB) nomeou Severino de Souza Silva para a Secretaria da Casa Civil do Governo de Pernambuco. Trata-se do ex-prefeito de Igarassu, conhecido como Severino Ninho, que desembarcou no MDB.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco nessa quinta-feira (7), com efeito retroativo ao dia 1 de abril. Severino Ninho exerce, dessa forma, o cargo de Gerente de Apoio Técnico ao Gabinete, da Secretaria da Casa Civil.

A nomeação acontece após a filiação de Severino Ninho ao MDB, em ato realizado na sexta-feira passada, 1 de abril. "Ninho faz hoje um reencontro com sua história. Sei da contribuição que ele já deu e ainda dará a Pernambuco", comentou Danilo Cabral (PSB) no evento.

Ele é ex-deputado socialista, com atuação nas legislaturas2011-2015 e2015-2019. Ele chegou a ser vice-líder do PSB entre 2013 e 2014 e geriu Igarassu entre 2004 e 2008.

Tags

Autor