Eleições 2022

Clarissa Tércio diz já ter aval do Progressistas para disputar a prefeitura de Jaboatão em 2024

Clarissa Tércio busca a reeleição na Alepe, mas planeja disputar a prefeitura de Jaboatão em breve

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 09/04/2022 às 9:31 | Atualizado em 09/04/2022 às 9:55
Notícia
X

A deputada estadual Clarissa Tércio (PP), recém-filiada ao Progressistas em Pernambuco, declarou ao Blog do Alberes Xavier que recebeu o aval do presidente estadual do Progressistas para disputar a majoritária nas eleições de 2024. Ela não descartou pleitear a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

 

“Eu não gosto de me sentir presa a ninguém ou a nada. Eu quero ter a liberdade, caso venha acontecer [...] eu possa disputar um projeto de prefeitura”, ressaltou.

“Durante as nossas conversas se cogitou essa possibilidade. O próprio presidente do partido aqui no Estado já deixou as portas abertas”, frisou a parlamentar.

Clarissa não quis confirmar se apoia o projeto do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado, apoiado pelo presidente Bolsonaro.

“Ainda não posso dizer nem que sim, nem que não”, pontuou.

Ela disse que a decisão para filiação na legenda presidida em Pernambuco pelo deputado Eduardo da Fonte foi tomada com a anuência do ministro do Turismo, Gilson Machado.

“Não demos nenhum passo sem a bênção do ministro Gilson Machado. Tudo que fizemos foi combinado com ele”, ressaltou.

Ela declarou que a ida para o PP foi pelo motivo de ter tido as portas no Partido Liberal fechadas, para ela e seu marido Pastor Júnior Tércio.

“Infelizmente as portas se fecharam no PL”, falou.

Tags

Autor