ELEIÇÕES 2022

Prefeito do Cabo se encontra com Danilo Cabral; nos bastidores, encontro é visto como traição'

Nesse final de semana, publicou-se nas redes sociais de Danilo Cabral (PSB) uma imagem do pré-candidato ao Governo de Pernambuco ao lado de Keko do Armazém (PL), prefeito do Cabo de Santo Agostinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/04/2022 às 9:12 | Atualizado em 11/04/2022 às 9:19
Notícia
X

Nesse final de semana, publicou-se nas redes sociais de Danilo Cabral (PSB) uma imagem do pré-candidato ao Governo de Pernambuco ao lado de Keko do Armazém (PL), prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Nos bastidores, enxerga-se sinal da "traição" do gestor municipal com Anderson Ferreira, seu ex-aliado.

Isso acontece porque Keko do Armazém, para disputar a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho na eleição de 2020, contou com o apoio de Anderson Ferreira, presidente do PL em Pernambuco e agora pré-candidato ao Governo.

"A política ama uma traição, mas odeia o traidor", lembra um interlocutor deste blog, usando a célebre frase de Leonel Brizola. Além de Anderson Ferreira, Keko do Armazém contou com apoio de André Ferreira, irmão do então prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Em outra imagem, Felipe Carreras aparece ao lado de Keko do Armazém e de Danilo Cabral. Na legenda da publicação do socialista, onde anuncia-se: "o domingo começou num café da manhã com o amigo prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Keko do Armazém, estamos juntos!". O gestor municipal, por sua vez, escreveu que o encontro representa um "domingo de diálogo.

Tags

Autor