Descanso

João Campos tira férias do Recife

Presidente da Câmara Municipal do Recife assume o executivo em função de "recesso pessoal" do prefeito João Campos. Transmissão de cargo ocorreu nesta segunda-feira (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 11/04/2022 às 16:38 | Atualizado em 11/04/2022 às 17:32
Notícia
X

Em virtude de um período de férias, que ele chama de "recesso pessoal" do prefeito João Campos, o vereador Romerinho Jatobá, presidente da Câmara Municipal do Recife, assume interinamente a chefia do Executivo Municipal. João Campos não anunciou o destino das férias.

Em visita à obra de contenção de encostas em Beberibe, na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito João Campos anunciou a transmissão, ao lado de Romerinho Jatobá.

O ato oficial de transmissão de cargo ocorreu após a visita, na sede da Prefeitura do Recife.

“A gente está aqui na Rua do Anil, em Beberibe, vistoriando mais uma obra da Prefeitura. Vocês sabem do nosso ritmo intenso de trabalho. O vereador e presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá, sempre esteve acompanhando e trabalhando. Nessa semana vou fazer um pequeno recesso, depois de um ano e quatro trabalhando sem parar. A gente vai ter a oportunidade de Romerinho não apenas assumir o cargo, mas ter muito trabalho e compromisso para dar continuidade a esse ritmo importante de entrega que a gente tem feito”, disse o prefeito.

O vereador devolveu as loas.

“Agradeço a confiança do prefeito João Campos. Esse ritmo de trabalho a gente vem acompanhando de perto e tenho certeza que a gente vai manter, acordando cedo, dormindo tarde, trabalhando muito, ouvindo as pessoas e entregando obras importantes na cidade. Sei do tamanho da responsabilidade e tenho certeza que vou levar adiante a sua boa esperança no Recife e muito trabalho”, disse o presidente da Câmara do Recife, Romerinho Jatobá.

Segundo a PCR, de acordo com a Lei Orgânica do Município do Recife, quando o prefeito está ausente da cidade, é sucedido pela vice-prefeita. No caso da ausência de ambos, pelo presidente da Câmara Municipal. A coordenadora de Relações Internacionais da Prefeitura do Recife, a vice-prefeita Isabella de Roldão, estará em "missão oficial" na França no mesmo período. Como pode ser candidata, se assumisse o cargo, ficaria inelegível. Dai a viagem.

Tags

Autor