Formação de palanques

Yves Ribeiro cita Miguel Arraes e Eduardo Campos para aderir a Marília Arraes

Na justificativa, o emedebista vai dizer que a identidade política e ideológica que tinha com o ex-governador Miguel Arraes, avô de Marília, pesou na decisão tomada por ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 12/04/2022 às 11:13 | Atualizado em 12/04/2022 às 14:21
Notícia
X

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), realiza ato político na tarde desta terça-feira (12) para declarar oficialmente adesão à pré-candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo de Pernambuco.

Na justificativa, o emedebista vai dizer que a identidade política e ideológica que tinha com o ex-governador Miguel Arraes, avô de Marília, pesou na decisão tomada por ele.

"Ela é a legítima herdeira do legado deixado por Arraes. Quando anunciou que trocaria o PT pelo Solidariedade para disputar o Governo do Estado, apoiando Lula para presidente, não tive outra escolha senão marchar com Marília para a esperança bater mais forte no coração do povo pernambucano", afirma Yves.

Ainda de acordo com Yves, a pré-candidata do Solidariedade teve participação em sua campanha vitoriosa para prefeito da cidade do Paulista nas eleições de 2020.

O ex-socialista afirmou que, em 2006, abraçou a candidatura de Eduardo Campos para governador assumindo a linha de frente de sua campanha na região do litoral norte de Pernambuco.

"A mesma coisa estou fazendo agora. Esses dois momentos históricos têm o mesmo simbolismo"

O ato em apoio à Marília acontecerá no Espaço Armazém 10, no bairro do Nobre, a partir das 15h.

Tags

Autor