Eleições 2022

Aliado sai em defesa de Danilo Cabral e fala em 'projeto pessoal' de Marília Arraes

‘O povo de Pernambuco vai ter que decidir entre estar ao lado do presidente Lula ou estar participando de projetos pessoais’, afirma Rodrigo Novaes

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 13/04/2022 às 10:29 | Atualizado em 13/04/2022 às 10:32
Notícia
X

De volta ao mandato de deputado estadual, o ex-secretário de Turismo de Pernambuco do governo Paulo Câmara (PSB), Rodrigo Novaes (PSB), comentou o cenário eleitoral deste ano.

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o parlamentar falou que 2022 será um momento de escolhas para o povo pernambucano. "Escolhas entre a esquerda, a Frente Popular e o ex-presidente Lula ou por “projetos pessoais”.

“O que eu sinto é que as coisas ficam mais claras a cada dia. O povo de Pernambuco vai ter que decidir entre estar ao lado da Frente Popular, da esquerda, do palanque do ex-presidente Lula ou estar participando de projetos que são, eminentemente, projetos pessoais e que representam os próprios candidatos. Não representam um conjunto de forças, não representam um projeto. A gente não sabe dizer nem o que eles pensam sobre saúde, educação, assistência social e sobre o desenvolvimento de Pernambuco”, falou.

Segundo o deputado, a Frente Popular seria diferente da oposição, por isso, ele estará ao lado do ex-presidente Lula.

“Na Frente Popular a linha é muito clara do que se pretende, do que se quer, da maneira como se trabalha. No lado de lá muitos participam do atual governo, do presidente Bolsonaro (PL). Então, eu tenho muita convicção de que vou estar ao lado do presidente Lula”, completou Rodrigo.

Rodrigo reassumiu o cargo após quase quatro anos à frente da Pasta, devido ao prazo previsto pela legislação eleitoral.

 

Tags

Autor