ELEIÇÕES 2022

Anderson toma café da manhã na feira de Gravatá e defende ampliação de polos econômicos no Agreste

Anderson Ferreira, pré-candidato do PL ao Governo do Estado, amanheceu o dia na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/04/2022 às 20:04
Notícia
X

Anderson Ferreira, pré-candidato do PL ao Governo do Estado, amanheceu o dia na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Logo no início da manhã desta sexta-feira (15), o ex-prefeito de Jaboatão percorreu a feira livre do município para conversar com a população e depois parou para comer.

O prato foi "cuscuz com manteiga, feito na hora, e um copo de café, para não fugir da rotina", adiantou Anderson Ferreira, acompanhado pelo ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto.

Divulgação
Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo, e Gilson Machado Neto, pré-candidato ao Senado, com apoiadores em Gravatá - Divulgação

Pré-candidato ao Governo, ele disse ter uma longa história junto ao Agreste de Pernambuco. Disse que Gravatá é uma terra de gente acolhedora, guerreira, que faz questão de conversar 'olho no olho'.

Anderson disse ter compromisso com um plano para promoção do desenvolvimento turístico da região, com a ampliação dos polos econômicos como medida para geração de emprego e renda. "Saber que Pernambuco é um dos 12 estados do Brasil em que há mais gente recebendo o Auxílio Brasil do que ter sua carteira de trabalho assinada é algo preocupante e reflexo da falta de sensibilidade do governo do PSB", disse o pré-candidato.

A agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco, em Gravatá, contou ainda com entrevista nos estúdios da Rádio Gravatá FM, e um almoço com representantes do segmento comercial e varejista, organizado pelo presidente da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), Tiago Carneiro.

Tags

Autor