ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira garante apoios de lideranças na Mata Sul e Agreste

Presidente estadual do PL e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira dá sequência à pré-campanha com a caravana Simbora Mudar Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/04/2022 às 13:58
Notícia
X

Presidente estadual do PL e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira dá sequência à pré-campanha com a caravana Simbora Mudar Pernambuco. Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), o ex-prefeito de Jaboatão garantiu novos apoios nessa semana.

Anderson Ferreira caminhou, junto com o ex-ministro do Turismo, pelas regiões do Agreste e da Mata Sul de Pernambuco. Lá, consolidou apoios dos ex-prefeitos dos municípios de Sirinhaém e São José da Coroa Grande, Fernando Urquiza e Quirino, respectivamente.

Os ex-prefeitos garantiram o palanque aos candidatos apoiados oficialmente pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa ao Palácio do Campo das Princesas. Esse reconhecimento ao projeto de mudança liderado por Anderson ganhou novos reforços em Catende, quando um grupo formado por 12 vereadores recebeu a comitiva para uma solenidade na Câmara Municipal.

Já em Gravatá, Anderson percorreu a feira pública da cidade para conversar com os moradores e ouvir as demandas do Agreste.

"A gente faz questão de visitar cada cidade desse estado para conseguir enxergar, de perto, o que é prioridade para cada localidade. É dessa forma que iremos construir nosso plano de governo, com o povo à frente de suas escolhas”, disse Anderson Ferreira.

Tags

Autor