conservadores

Flávio Bolsonaro orienta Anderson Ferreira e Gilson Machado sobre estratégia para Nordeste

Bolsonaro orientou os ministros a saírem candidatos e defenderem nome deles na região, melhorando a performance no Nordeste

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 19/04/2022 às 16:31 | Atualizado em 19/04/2022 às 17:10
PL/divulgação
Conservadores foram ouvir conselhos do filho do presidente para campanha no Nordeste - FOTO: PL/divulgação
Leitura:

O presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco e pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, foi convocado pelo grupo que coordena a pré-campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma reunião, na manhã desta terça-feira (19), em Brasília.

Anderson Ferreira embarcou para a capital federal no fim da tarde de ontem, após cumprir agendas administrativas e conceder entrevistas a emissoras de rádio na Região Metropolitana.

Ao lado do ex-ministro do turismo e pré-candidato ao senado, Gilson Machado (PL), e do deputado federal André Ferreira (PL), Anderson Ferreira participou de uma reunião comandada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL).

De acordo com o partido, no encontrou foram analisadas estratégias para alavancar a campanha de Bolsonaro no Nordeste.

“Fomos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro para disputar o Governo de Pernambuco. E dentro desse contexto, das nossas responsabilidades para com o povo pernambucano e a nação como um todo, viemos a Brasília, convocados pelo senador Flávio Bolsonaro, para discutir estratégias de apoio à reeleição do presidente no Nordeste. O Governo Federal tem destinado recursos importantes para a região, e ficamos honrados em poder contribuir para esse debate”, disse Anderson Ferreira.

Comentários

Últimas notícias