guerra pelo santinho

Solidariedade leva Marília Arraes para ato de apoio à pré-campanha de Lula à presidência, em São Paulo

No evento no Recife, Marília Arraes já havia prometido não abrir mão da imagem de Lula em sua campanha

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 24/04/2022 às 12:36 | Atualizado em 24/04/2022 às 12:39
GUGA MATOS/JC IMAGEM
Será o primeiro levantamento do Paraná Pesquisas a considerar Marília Arraes como candidata ao governo - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

A Executiva Nacional do Solidariedade informa que, no próximo dia 3 de maio, realizará um ato de apoio a pré-candidatura de Lula à presidência da República, às 10h00, no Palácio do Trabalhador, em São Paulo.

No evento, o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal (SP), Paulinho da Força, receberá o pré-candidato à presidência, Lula, e também a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o pré-candidato a vice-presidência e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a deputada federal e pré-candidata do partido Solidariedade em Pernambuco Marília Arraes, além de membros da Executiva Nacional e Executiva Estadual de São Paulo.

"Este ato representa o grande compromisso do Solidariedade em favor do Brasil e daqueles que mais precisam. O Solidariedade vai construir uma frente ampla com diversas lideranças e partidos que querem se unir a favor de melhorias para o Brasil. Mas para isso precisamos nos unir para apoiar o Lula nas próximas eleições presidenciais. Consolidar essa aliança é muito importante para trabalhadores, aposentados e para quem está em situação de extrema pobreza”, afirmou o deputado e presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

Comentários

Últimas notícias