Menos de uma semana

Marília Arraes aparece ao lado de Lula, em evento do Solidariedade

No evento, Paulo da Força Sindical defendeu a revogação da reforma trabalhista. Marília Arraes ganha espaço de destaque no evento nacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 03/05/2022 às 11:32 | Atualizado em 05/05/2022 às 14:34
Notícia
X

Nesta terça-feira, em São Paulo, a Executiva Nacional do Solidariedade realiza ato de apoio a pré-candidatura de Lula à presidência da República, às 10h00, no Palácio do Trabalhador, em São Paulo. Menos de uma semana depois de ter dito que o candidato dele em Pernambuco era Danilo Cabral, o petista aparece ao lado da adversária do PSB, Marília Arraes. Paulinho da Força colocou a ex-petista ao lado de Lula, sendo separada apenas pelo 'companheiro' Geraldo Alckmim.

Além da deputada federal e pré-candidata do partido Solidariedade em Pernambuco Marília Arraes, no evento, o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal (SP), Paulinho da Força, "recebe" o pré-candidato à presidência, Lula, e também a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o pré-candidato a vice-presidência e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, além de membros da Executiva Nacional e Executiva Estadual de São Paulo.

"Este ato representa o grande compromisso do Solidariedade em favor do Brasil e daqueles que mais precisam. O Solidariedade vai construir uma frente ampla com diversas lideranças e partidos que querem se unir a favor de melhorias para o Brasil. Mas para isso precisamos nos unir para apoiar o Lula nas próximas eleições presidenciais. Consolidar essa aliança é muito importante para trabalhadores, aposentados e para quem está em situação de extrema pobreza”, afirmou o deputado e presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

Tags

Autor