Guerra pelo Senado

Aliado de Marília Arraes se apressa em anunciar apoio a André de Paula no Senado

André de Paula fez evento nesta terça-feira para afirmar que vai sair candidato ao Senado. Com a Frente Popular ou pela oposição

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 03/05/2022 às 13:26 | Atualizado em 03/05/2022 às 15:27
Notícia
X

Além do PP, do deputado federal Eduardo da Fonte, outro partido se somará ao projeto do deputado federal André de Paula de virar Senador, nas eleições deste ano.

O ex-prefeito de Petrolina Júlio Lossio, aliado de Marília Arraes nestas eleições, acaba de informar ao blog de Jamildo que vai dar apoio a André de Paula para o Senado.

Segundo Júlio Lossio, essa decisão conta com o aval da direção nacional do Agir 36.

Nesta terça-feira, no Recife, depois de muito mistério, o deputado André de Paula disse que iria sair candidato ao Senado, depois de ter o nome rifado pela pressão do PT, que está sugerindo o nome da deputada estadual Teresa Leitão, para o Senado.

 

No caso de Lossio, além de ter sido filiado ao PSD, o filho dele também disputou a prefeitura de Petrolina contra Miguel Coelho pela legenda de André de Paula. "Votamos em Marília Arraes para o governo do Estado e vamos com André de Paula no Senado", afirmou.

Lossio tem o nome cotado para uma possível vice de Marília Arraes, representando a região do São Francisco.

A decisão de André de Paula pode acabar ajudando os planos de Marília Arraes. Ela buscava montar uma chapa proporcional até o começo de abril, mas não fechou. A ideia era atrair nomes como André de Paula e Julio Lossio, que já havia colocado o filho no projeto do Solidariedade. Com novos partidos, a candidata ganha também em tempo de TV. O solidariedade tem apenas 13 segundos no guia eleitoral.

Tags

Autor