Municípios

José Patriota sai em defesa de Paulo Câmara e bate em Raquel Lyra. 'Agora ela quer dar aula em saúde?'

Na visita ao JC, Raquel Lyra disse que Paulo Câmara entrava nas lives apenas para fazer fotos, por cerca de dez minutos. 'Não aceitei fazer parte disto"

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 04/05/2022 às 17:08 | Atualizado em 04/05/2022 às 17:13
Notícia
X

O ex-prefeito José Patriota, ex-presidente da Amupe e pré-candidato a deputado estadual, saiu em defesa do governador Paulo Câmara e rebateu as críticas da candidata do PSDB, Raquel Lyra, nesta quarta-feira, em visita ao SJCC.

"Lamentável que a candidata Raquel Lyra esteja iniciando sua campanha baseada na estratégia bolsonarista de divulgação de notícias falsas. Dizer que o governador Paulo Câmara não tem diálogo com os municípios é brigar com a realidade acima de qualquer coisa".

"Somente nos últimos oito meses, o governador esteve pessoalmente em 120, dos 184 municípios pernambucanos com as ações do Plano Retomada. Além disso, nesses dois anos de pandemia, Paulo realizou mais de dez reuniões, com os prefeitos de todas as regiões, para ouvir as dificuldades de cada gestor e definir os rumos do enfrentamento ao coronavírus".

"Em todas essas reuniões, a ex-prefeita ou não participou ou permaneceu por poucos minutos no encontro sem se pronunciar".

"Ela, que tem aparecido nos últimos dias dando aula de gestão de saúde, sequer conseguiu organizar a fila da vacinação de sua cidade, como bem mostra matéria do JC de 15 de maio de 2021, com uma multidão de idosos de pé, aguardando por horas pra receber a imunização".

Tags

Autor