Formação de palanques

No PT, aposta-se que André de Paula quer barganhar e ampliar espaços no governo Paulo Câmara

Segundo essas avaliações, o destino do PSD está atrelado ao PSB, no Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 06/05/2022 às 15:44 | Atualizado em 06/05/2022 às 16:10
Notícia
X

Em compasso de espera, pela oficialização do nome da deputada estadual Teresa Leitão como candidata a senadora na chapa da Frente Popular, uma raposa felpuda do PT local avaliou que André de Paula não vai sair da Frente Popular e está blefando, em busca de mais espaço.

"O governador pediu um tempo para resolver internamente com a Frente Popular, então André de Paula deu um xeque mate e vai resolver. Ele de fato não sai, mas pode sair deste impasse com uma situação melhor. Hoje, ele tem apenas a secretaria de Turismo no Recife. Pode ganhar uma secretaria no Estado, onde hoje não tem nada", avalia a fonte.

Segundo essas avaliações, o destino do PSD está atrelado ao PSB, no Estado.

"Como André de Paula já havia liberado suas bases, ele não tem como voltar atrás. Wolney Queiroz, por exemplo, foi um dos mais favorecidos (com a liberação de bases por parte do PSD de André de Paula). Assim... ele só pode ser candidato na chapa majoritária. Ele deu um cartada e esta cartada é combinada (com o PSB, em um gesto de acomodação)", aposta a fonte do blog, entre os aliancistas.

Tags

Autor