FRENTE POPULAR

Teresa Leitão com Paulo Câmara e Carlos Siqueira no lançamento da pré-campanha de Lula

Em diversos momentos, como deixou mostrar em suas redes sociais, Teresa Leitão esteve ao lado de Paulo Câmara, atual governador de Pernambuco e figura à frente da articulação política da Frente Popular

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/05/2022 às 13:14 | Atualizado em 09/05/2022 às 18:01
Notícia
X

No evento do lançamento da pré-campanha de Lula (PT) à Presidência da República, realizado nesse sábado (7), Teresa Leitão (PT) foi fotografada ao lado de Paulo Câmara (PSB) e Carlos Siqueira (PSB). A petista é cotada como candidata ao Senado na chapa liderada por Danilo Cabral (PSB).

Em diversos momentos, como deixou mostrar em suas redes sociais, Teresa Leitão esteve ao lado de Paulo Câmara, atual governador de Pernambuco e figura à frente da articulação política da Frente Popular. Passa pelo seu crivo a escolha da candidatura ao Senado da aliança. Além disso, ela posou com Siqueira, presidente nacional do PSB.

Isso acontece num momento delicado, pois André de Paula (PSD) ameaça deixar a Frente Popular caso não seja escolhido como candidato ao Senado. Ele, como a coluna adiantou, deve se aproximar de Marília Arraes (SD) caso abandone o grupo de situação.

O presidente estadual do PSD esteve perto de ser anunciado como pré-candidato ao Senado, mas o PT se mobilizou para convencer os aliados de que a candidatura petista ajudaria mais a candidatura de Danilo Cabral, candidato da situação que ainda patina nas pesquisas eleitorais, com 5% de intenção de voto.

Em tempo, Marília Arraes, que deixou o PT após um prolongado período de desgaste com o partido, não esteve no evento da pré-candidatura de Lula. A filha da parlamentar ficou doente e, por isso, ela não viajou a São Paulo.

Tags

Autor