PERNAMBUCO

Prefeita de Serra Talhada cobra agilidade para anúncio de candidatura de Teresa Leitão ao Senado

Em entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, Márcia Conrado (PT) cobrou da Frente Popular celeridade para anunciar a candidatura de Teresa Leitão (PT) ao Senado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/05/2022 às 15:28 | Atualizado em 08/05/2022 às 15:29
Notícia
X

Em entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, Márcia Conrado (PT) cobrou da Frente Popular celeridade para anunciar a candidatura de Teresa Leitão (PT) ao Senado. A prefeita de Serra Talhada, assim como a deputada estadual cotada para a Câmara Alta, esteve no evento da pré-candidatura de Lula (P).

O pedido acontece num contexto em que André de Paula (PSD) ameaça deixar a Frente Popular caso não seja escolhido ao Senado, com o PSD já conversando com Marília Arraes (SD). A pressa dos petistas é para garantir que o jogo não vire.

"Isso [Lula eleito] representa tudo. A gente que tem que retomar o Brasil como era no passado, onde a gente tinha emprego e onde o pobre tinha três refeições diárias. Sai de uma grande festa em Serra Talhada para prestigiar esse momento único do lançamento da pré-candidatura de Lula: o nosso futuro presidente", disse.

Enquanto a Frente Popular deixa Danilo Cabral (PSB) correndo sozinho na pré-campanha ao Governo, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), pré-candidatos bolsonaristas ao governo e ao senado, respectivamente, lançam nesta semana o programa de governo.

Tags

Autor