ELEIÇÕES 2022

Presidente estadual do PSB diz que Marília Arraes tenta enganar eleitores sobre relação com Lula

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes alfinetou Marília Arraes (SD) em entrevista concedida nessa terça à Folha de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/05/2022 às 16:31 | Atualizado em 16/09/2022 às 18:04
Notícia
X

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes alfinetou Marília Arraes (SD) em entrevista concedida nessa terça à Folha de Pernambuco. Ele atacou a adversária de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, com quem o socialista disputa associação à imagem de Lula (PT).

"O fato de Lula e a pré-candidatura do PSB ao Governo de Pernambuco marcharem juntos não é algo recente e quem tem a preocupação de tentar enganar os eleitores e fabricar um suposto apoio de Lula é outra candidatura. Não resta dúvida para o eleitor que o candidato de Lula para o Governo de Pernambuco é Danilo Cabral", disse Sileno Guedes, sem citar Marília Arraes.

O secretário faz referência à entrevista recente dada por Lula à Rádio Jornal, na qual o pré-candidato à Presidência da República declarou apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral. Sobre Marília, porém, o petista não negou proximidade nem a proibiu de usar sua imagem durante a campanha.

"Eduardo Campos governou quando Lula era presidente da República e todo mundo se lembra de como aquele foi um período feliz para Pernambuco e para o Brasil. Em 2018, o governador Paulo Câmara recebeu o apoio de Lula, que foi impedido de disputar, e seguimos com apoio de Fernando Haddad, sendo mais uma vez vitoriosos aqui no estado. Ou seja, é uma aliança que não vem de hoje. É uma aliança histórica e que vem garantindo um governo voltado para o povo. A união de Danilo e Lula tem muita nitidez", concluiu Sileno.

Tags

Autor