ELEIÇÕES 2022

Marília Arraes recebe apoio do PROS, que passa a integrar sua campanha

O PROS será o primeiro partido a declarar oficial e publicamente apoio à Marília Arraes. O evento acontecerá em Brasília a partir das 11h

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 10/05/2022 às 8:04 | Atualizado em 10/05/2022 às 19:09
GUGA MATOS/JC IMAGEM
Pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

Em Brasília, Marília Arraes (SD) conseguiu o segundo apoio oficial de um partido na sua pré-campanha ao Governo de Pernambuco. Às 11h desta terça, a pré-candidata realiza evento na capital para anunciar a adesão do PROS à base. Além da legenda, o Agir 36 já assumiu compromisso com a deputada.

Além de Marília Arraes, o evento conta com a participação de representantes das duas legendas: Marcus Holanda e Bruno Rodrigues, presidentes nacional e estadual do PROS, respectivamente, e Paulinho da Força, o presidente nacional do Solidariedade.

"O apoio do PROS à nossa pré-candidatura é muito importante para fortalecer a nossa caminhada. Agradeço aos presidentes Marcus e Bruno pela confiança que eles estão depositando no nosso nome", anunciou Marília Arraes.

Líder na pesquisa de intenção de voto ao Governo de Pernambuco, o desafio de Marília Arraes, neste momento, é aglutinar apoios de outras legendas para oferecer-lhe capilaridade junto aos municípios, palanques e tempo de televisão, fatores cruciais para sua eleição.

Para isso, a pré-candidata aguarda o anúncio oficial da chapa da Frente Popular para amarrar as conversas com André de Paula, presidente estadual do PSD que já anunciou candidatura ao Senado, com ou sem a aliança liderada pelo PSB em Pernambuco. Se confirmado, o desembarque do partido será acompanhado pelo PP, de Eduardo da Fonte.

"Marília irá ajudar a resgatar o nosso estado e devolver a esperança aos pernambucanos. Tenho certeza que a partir do ingresso do PROS nessa caminhada, outros partidos também farão o mesmo", diz Bruno Rodrigues, ex-deputado estadual e federal.

Atualizada às 13h51min: ao contrário do que dizia release, o PROS não foi o primeiro partido a declarar apoio a Marília Arraes. O Agir 36 assumiu o compromisso antes da legenda comandada por Marcus Holanda.

Comentários

Últimas notícias