Eleições 2022

Isaltino Nascimento e Felipe Carreras promovem Danilo Cabral em ato político no Recife

Líder do governo defende que PSB continue discutindo relação entre palanques nacionais e locais

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 10/05/2022 às 12:48 | Atualizado em 10/05/2022 às 13:29
Notícia
X

O deputado estadual Isaltino Nascimento realizou ato político em apoio às pré-candidaturas de Danilo Cabral ao governo do Estado e Felipe Carreras à Câmara Federal. O evento aconteceu no bairro da Guabiraba e reuniu amigos de Isaltino no Recife. No palco estavam Danilo, Felipe, o prefeito João Campos e o vereador do Recife Luiz Eustáquio.

"Lideranças e parceiros do Recife estiveram presentes. O debate político neste momento é importante para marcarmos posição em defesa da maior das pautas que é a democracia. Seremos incansáveis”, disse Isaltino.

“É preciso que a gente saiba quem está no nosso campo político. Nós temos um mandato de várias bandeiras que estão sendo atacadas diariamente pelo governo Bolsonaro. E é por isso que precisamos estar ombro a ombro com quem tem afinidade com nosso projeto, como Danilo, Felipe e Lula”.

“Nós precisamos inaugurar um tempo onde a gente veja Brasília olhando para o Nordeste”, discursou João Campos na abertura do ato.

Logo depois veio a fala de Felipe Carreras, deputado federal e parceiro político de Isaltino no Recife.

“Todo esse time precisa jogar junto, vai dar certo!”, disse Felipe, que recentemente esteve como Isaltino e Eustáquio em Brasília para acompanhar agenda com a direção do INSS.

“Vamos andar juntos Pernambuco todo e esse é um ato de muita responsabilidade. As políticas públicas que deveriam proteger o brasileiro estão sendo atacadas, como a assistência social, por exemplo. A democracia está efetivamente sob risco e o nosso time está unido para defender, para entrar em campo”, disse Danilo Cabral.

Tags

Autor